REQUERIMENTO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Data da Sessão de Apresentação Legislatura Ano
61 11/09/2018 Não foi atribuída data para a Sessão de Apresentação 2017-2020 2018
ENCAMINHADA AO EXECUTIVO
Autor Vereador
Maria Madalena de Lima Machado
Por que ainda não foi atendido o Pedido de Providência nº 085/2018.

REQUERIMENTO Nº 061/2018

ASSUNTO: Pedido de Informação

Reqte: Ver. Maria Madalena de Lima Machado

Reqdo: Poder Executivo.

A Vereadora que este subscreve, integrante da Bancada do PPS, vem até Vossa Excelência, com base no Art. 179, do Regimento Interno, requerer, após lido em Plenário, seja encaminhado ao Poder Executivo Municipal o presente Requerimento:

Que o Poder Executivo, envie a esta casa, a seguinte informação:

a)  Por que ainda não foi atendido o Pedido de Providência nº 085/2018, encaminhado dia 20 de julho de 2018. Na resposta do Excelentíssimo Prefeito, enviado a esta Casa, através do ofício nº 320, de 29 de agosto de 2018, este relatou que tinha sido encaminhado à Secretaria Competente para que tomassem conhecimento e atendesse o pedido. Fotos em anexo.

Justifico esse Requerimento, pois a estrada continua cheia de buracos olho de boi, dificultando o tráfego de veículos, sendo urgente a necessidade de que seja realizado esse pedido, pois até o momento nada foi feito. Ressalto, ainda, que o Senhor Joacir doa as pedras para que seja realizado o conserto da estrada mencionada.

Plenário Jovêncio, José Pedroso, 05 de setembro de 2018.

MARIA MADALENA DE LIMA MACHADO

Vereadora - PPS

Nenhum arquivo cadastrado!
Requerimento sem protocolo vinculado!