Matérias Legislativas anteriores a 30/11/2020

Número Data do documento Legislatura Ano
149 04/12/2018 2017-2020 2018
Data da Sessão de Apresentação Data da 1ª Sessão de Deliberação Data da 2ª Sessão de Deliberação
Não foi atribuída data para a Sessão de Apresentação Não foi atribuída data para a 1ª Sessão de Deliberação Não foi atribuída data para a 2ª Sessão de Deliberação
TM - Em Tramitação
Autor Vereador
Jorge Jarbas Jesus de Abreu
Ementa
Recuperação das estradas na localidade de Rincão dos Moraes, para que os moradores Èlio, Marlene, Lauro e Familiares do seu Pedro, consigam sair de suas propriedades.

Pedido de Providência nº ­­149/2018.

Senhor Presidente:

Requeiro, após dado o conhecimento ao plenário na forma do Art. 176, Inciso II, do Regimento Interno, que seja encaminhado ao Poder Executivo, o presente Pedido de Providência para a adoção da seguinte medida, de interesse da comunidade político-administrativa:

Para que a Administração Municipal, através do setor responsável providencie com urgência a recuperação das estradas na localidade de Rincão dos Moraes, para que os moradores Èlio, Marlene, Lauro e Familiares do seu Pedro, consigam sair de suas propriedades.

Justifico esse pedido, pois este Vereador já apresentou estes pedidos por várias vezes, mas até o momento não houve o interesse de parte da administração para resolver os problemas que esta estrada apresenta. Os moradores salientaram ainda que fornecem as pedras para o encascalhamento.

Plenário Jovêncio José Pedroso, 29 de novembro de 2018.

JORGE JARBAS JESUS DE ABREU

Vereador - PSDB

Nenhum arquivo cadastrado!
Projeto sem protocolo vinculado!