.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Câmara Mirim 2023-2024

Página

Projeto Câmara de Vereadores Mirins



O Projeto ''Câmara de Vereadores Mirins'' promove a representatividade estudantil em nosso Município. Conta com a participação de nove escolas do 6º ao 9º ano, mostrando o engajamento e o interesse dos jovens em fazer a diferença. Serão 9 vereadores titulares eleitos, comprometidos a trazer demandas para o centro das discussões políticas e 9 suplentes preparados para assumir, se necessário, e garantir que a voz dos jovens seja ouvida.
O Poder Legislativo de Jóia apoia a participação ativa dos jovens na política, reconhecendo que a diversidade de perspectivas e experiências é fundamental para construir um futuro melhor.

Ferramenta de imagem


VEREADORES MIRINS TITULARES E SUPLENTES



A Vereadora Mirim Titular Cálita Tainá dos Santos nasceu no dia 30 de dezembro de 2011. Ela mora na localidade de Assentamento Ceres e representa a Escola Municipal de Ensino Fundamental Conquista Dezesseis de Outubro.
Cálita é filha de Claudia Salete Anhaia e Dilson Lima dos Santos. Está cursando o 6º ano e foi eleita com 20 votos.

A Vereadora Mirim Suplente Luiza Fernanda Pedroso nasceu no dia 15 de setembro de 2010. Ela mora na localidade de Assentamento Ceres e representa a Escola Municipal de Ensino Fundamental Conquista Dezesseis de Outubro.
Cálita é filha de Marli de Aguiar Pedroso e Tiago Sandro Pedroso. Está cursando o 7º ano e foi eleita com 04 votos.






A Vereadora Mirim Titular Gabrielle da Costa Schneider nasceu no dia 21 de maio de 2009. Ela mora na localidade de Assentamento Santa Tecla – Fazenda Botão de Ouro e representa a Escola Estadual de Ensino Fundamental Botão de Ouro.
Gabrielli é filha de Patrícia da Costa e Claudiomiro Silveira Schneider. Está cursando o 9º ano e foi eleita com 18 votos.

O Vereador Mirim Suplente José Aníbal Garcia de Souza nasceu no dia 27 de novembro de 2009. Ele mora na localidade de Assentamento Santa Tecla – Fazenda Botão de Ouro e representa a Escola Estadual de Ensino Fundamental Botão de Ouro.
José é filho de Angélica Goncalves Garcia e Maicon Alexandre Oliveira de Souza. Está cursando o 7º ano e foi eleito com 9 votos.





A Vereadora Mirim Titular Rayana Aires nasceu no dia 10 de fevereiro de 2010. Ela mora na localidade de Esquina São Jorge – Cará e representa a Escola Municipal de Ensino Fundamental João Antônio da Conceição.  

Rayana é filha de Eliel de Siqueira Aires e Roseli Huth. Está cursando o 8º ano e foi eleita com 16 votos.


A Vereadora Mirim Suplente Kimberly Fontoura da Conceição nasceu no dia 30 de outubro de 2008. Ela mora na Rua Francisco Xavier dos Santo – COAB e representa a Escola Municipal de Ensino Fundamental João Antônio da Conceição.  

Rayana é filha de Adriano Fontoura da Conceição e Leiriane da Conceição Antunes. Está cursando o 8º ano e foi eleita com 09 votos.





A Vereadora Mirim Titular Antônia Gabriele Laureano da Silva nasceu no dia 03 de setembro de 2010. Ela mora na localidade de Carajá e representa a Escola Municipal de Ensino Fundamental Silva Jardim

Antônia é filha de Ana Cesária Lima Laureano da Silva e Fabio Junior da Silva. Está cursando o 7º ano e foi eleita com 32 votos.


O Vereador Mirim Suplente Guilherme Padilha Machado nasceu no dia 10 de junho de 2011. Ele mora na localidade de Carajá e representa a Escola Municipal de Ensino Fundamental Silva Jardim

Guilherme é filho Vanessa Tonelli Padilha e Dalnei dos Reis Machado. Está cursando o 6º ano e foi eleito com 12 votos




O Vereador Mirim Bruno da Silva Langer nasceu no dia 02 de outubro de 2006. Ela mora na localidade de Rincão dos Pires - Coimbra e representa a Escola Municipal de Ensino Fundamental João XXIII

Bruno é filho de José Antão dos Santos Langer e Rafaela Melo da Silva. Está cursando o 9º ano e foi eleito com 11 votos.


O Vereador Mirim Bryan Emanuel Scheder nasceu no dia 26 de junho de 2010. Ela mora na localidade de Rincão dos Pires e representa a Escola Municipal de Ensino Fundamental João XXIII

Bruno é filho de Fabio Junior Carneiro Schneider e Tais Nascimento Machado Schneider. Está cursando o 7º ano e foi eleito com 04 votos




O Vereador Mirim Titular Tainã Cesar Leal da Silva nasceu no dia 04 de outubro de 2007. Ele mora na localidade de São Roque e representa a Escola Estadual de Ensino Fundamental Cacique Sepé

Tainã é filho de Cesar Antônio da Silva e Marli Chagas Leal. Está cursando o 9º ano e foi eleito com 16 votos.


O Vereador Mirim Suplente Vitor Matheus Barbosa Gonçalves nasceu no dia 23 de março de 2012. Ele mora na localidade de São Pedro e representa a Escola Estadual de Ensino Fundamental Cacique Sepé

Vitor é filho João José da Silva Gonçalves e Angélica Ribas Barbosa. Está cursando o 6º ano e foi eleito com 10 votos





O Vereador Mirim Titular Talison Cauã Strada nasceu no dia 16 de novembro de 2008. Ele mora na localidade de São João da Bela Vista e representa a Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Edmar Kruel

Talison é filho de Roseli Strada e Sélvio Tonelli Strada. Está cursando o 9º ano e foi eleito com 10 votos.







A Vereadora Mirim Suplente Kessiane Mello Pereira nasceu no dia 18 de março de 2010. Ela mora na localidade de São José e representa a Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Edmar Kruel

Kessiane é filha Saulo Paranho e Keren Tasso de Mello Pereira. Está cursando o 8º ano e foi eleito com 09 votos









O Vereador Mirim Titular Michel Nunes Maciel, nasceu no dia 10 de setembro de 2007, mora na localidade de Assentamento Rondinha G 6 e representa a Escola Estadual de Ensino Médio Joceli Corrêa.
Michel é filho de Ivanete Nunes de Oliveira e José Severianes de Oliveira. Está cursando o 9º ano e foi eleito com 48 votos.

A Vereadora Mirim Julia Clara Silva dos Santos Perin nasceu no dia 27 de junho de 2008. Mora na localidade de Assentamento Rondinha G 5 e representa a Escola Municipal Escola Estadual de Ensino Médio Joceli Corrêa.
Julia Clara é filha de Angelita Tatiane Silva dos Santos Perin e Adilio Perin. Está cursando o 9º ano e foi eleita com 22 votos.





Os futuros líderes mirins de Jóia irão assumir seus cargos.

Parabéns a todos os Vereadores Mirins, acreditamos que os jovens irão contribuir, propagando a boa política e formando cidadãos.



Vereadora Mirim eleita Antônia Gabriele Laureano da Silva, que representa a Escola Municipal de Ensino Fundamental Silva Jardim, esteve visitando, acompanhada de sua família, o Poder Legislativo.
Vereadora Mirim eleita Rayana Aires, que representa a Escola Municipal de Ensino Fundamental João Antônio da Conceição, esteve visitando o Poder Legislativo
Vereadora Mirim eleita Cálita Tainá dos Santos, que representa a Escola Municipal de Ensino Fundamental Conquista Dezesseis de Outubro, esteve visitando o Poder Legislativo.
Vereadora Mirim eleita Gabrielle da Costa Schneider, que representa a Escola Estadual de Ensino Fundamental Botão de Ouro, esteve visitando acompanhada de sua vó Eloi Schneider o Poder Legislativo
Vereador Mirim eleito Michel N. Maciel, que representa a Escola Estadual de Ensino Médio Joceli Corrêa, esteve visitando o Poder Legislativo.
Vereador Mirim eleito ,  Talison C. Strada que representa a Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Edmar Kruel, esteve visitando o Poder Legislativo.
Vereador Mirim eleito Tainã Cesar Leal da Silva, que representa a Escola Estadual de Ensino Fundamental Cacique Sepé, esteve visitando o Poder Legislativo.


Vereadores Mirim Eleitos fizeram-se presentes na Sessão Ordinária do dia 28 de agosto (segunda-feira).
Vereadores Mirim Eleitos fizeram-se presentes na Sessão Ordinária do dia 28 de agosto (segunda-feira).
Diplomação dos Vereadores Mirim Eleitos e Vereadores Suplentes.
Diplomação dos Vereadores Mirim Eleitos e Vereadores Suplentes.






1º Sessão Ordinária Câmara Vereadores Mirins.     - Vereadora Mirim Gabrielli da Costa Schneider.       
1º Sessão Ordinária Câmara Vereadores Mirins.     - Vereador Mirim Michel N. Maciel.
1º Sessão Ordinária Câmara Vereadores Mirins.     - Vereador Mirim Talison Cauã Strada.
1º Sessão Ordinária Câmara Vereadores Mirins.     - Vereador Mirim Bruno Silva Langer.
1º Sessão Ordinária Câmara Vereadores Mirins.     - Vereadora Mirim Cálita Tainá dos Santos. 

Ferramenta de imagem

1º Sessão Ordinária Câmara Vereadores Mirins.     - Vereadora Mirim Rayana Aires.
1º Sessão Ordinária Câmara Vereadores Mirins.     - Vereador Mirim Tainã Cesar Leal da Silva.
1º Sessão Ordinária Câmara Vereadores Mirins.     - Vereadora Mirim Antônia Gabriele Laureano.
1º Sessão Ordinária Câmara Vereadores Mirins.     - Vereadora Mirim Julia Clara dos Santos Perin. 
Mesa Diretora - 3º Câmara de Vereadores Mirins 2023/2024.
3º Câmara de Vereadores Mirins 2023/2024.

Ferramenta de imagem


Documentos

Documentos

Moção

Ofício

Requerimento

Pedido de Providência

Indicações

INDICAÇÃO Nº49.2024 - AUTORIA VERª MIRIM ANTONIO LAUREANO.

INDICAÇÃO Nº48.2024 - AUTORIA VERª MIRIM ANTONIO LAUREANO.

INDICAÇÃO Nº47.2024 - AUTORIA VERª MIRIM ANTONIO LAUREANO.

INDICAÇÃO Nº46.2024 - AUTORIA VERª MIRIM ANTONIO LAUREANO.

INDICAÇÃO Nº122.2023, AUTORIA VEREADORA ANTONIA LAUREANO.

INDICAÇÃO Nº134.2023, AUTORIA VEREADOR TALISON STRADA E TAINÃ LEAL;

INDICAÇÃO Nº135.2023, AUTORIA VEREADOR TALISON STRADA E TAINÃ LEAL.

INDICAÇÃO Nº125.2023, AUTORIA VEREADOR TALISON STRADA.

INDICAÇÃO Nº126.2023, AUTORIA VEREADOR TALISON STRADA.

INDICAÇÃO Nº124.2023, AUTORIA VEREADOR TALISON STRADA.

INDICAÇÃO Nº121.2023, AUTORIA VEREADORA RAYANA AIRES

INDICAÇÃO Nº120.2023, AUTORIA VEREADORA RAYANA AIRES

INDICAÇÃO Nº127.2023, AUTORIA VEREADOR TALISON STRADA

INDICAÇÃO Nº128.2023, AUTORIA VEREADOR TALISON STRADA.

INDICAÇÃO Nº129.2023, AUTORIA VEREADOR TALISON STRADA.

INDICAÇÃO Nº132.2023, AUTORIA VEREADOR TALISON STRADA E TAINÃ LEAL;

INDICAÇÃO Nº136.2023, AUTORIA VEREADORA CÁLITA TAINÁ DOS SANTOS

INDICAÇÃO Nº130.2023, AUTORIA VEREADOR TALISON CAUÃ STRADA.

INDICAÇÃO Nº137.2023, AUTORIA VEREADORA CÁLITA TAINÁ DOS SANTOS.

INDICAÇÃO Nº138.2023, AUTORIA VEREADORA CÁLITA TAINÁ DOS SANTOS.

INDICAÇÃO Nº131.2023, AUTORIA VEREADOR TALISON CAUÃ STRADA.

INDICAÇÃO Nº139.2023, AUTORIA VEREADORA CÁLITA TAINÁ DOS SANTOS.

INDICAÇÃO Nº133.2023, AUTORIA VEREADOR TALISON E TAINÃ.

INDICAÇÃO Nº151.2023, AUTORIA VER.MIRIM TALISON STRADA.

INDICAÇÃO Nº150.2023, AUTORIA VEREADORA JULIA CLARA.

INDICAÇÃO Nº148.2023, AUTORIA VEREADORA JULIA CLARA.

INDICAÇÃO Nº149.2023, AUTORIA VEREADORA JULIA CLARA.

INDICAÇÃO Nº147.2023, AUTORIA VEREADOR MICHEL NUNES MACIEL E JULIA CLARA PERIN.

INDICAÇÃO Nº145.2023, AUTORIA VEREADOR MICHEL NUNES MACIEL.

INDICAÇÃO Nº146.2023, AUTORIA VEREADORA MIRIM JULIA CLARA PERIN.

INDICAÇÃO Nº144.2023, AUTORIA VEREADOR MIRIM BRUNO SILVA.

INDICAÇÃO Nº143.2023, AUTORIA VEREADOR MIRIM BRUNO DA SILVAL.

INDICAÇÃO Nº142.2023, AUTORIA VEREADOR MIRIM TAINÃ LEAL.

INDICAÇÃO Nº141.2023, AUTORIA VEREADOR MIRIM TAINÃ LEAL.

INDICAÇÃO Nº140.2023, AUTORIA VER.MIRIM TAINÃ LEAL

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Jóia - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.