Administração - Terça-feira, 12 de Setembro de 2023

Vereadores Mirins são diplomados em Jóia.

Na tarde de segunda-feira (11), ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores de Jóia a Diplomação dos Vereadores Mirins Titulares e Suplentes, para a gestão 2023/2024. Logo após aconteceu a  Reunião Preparatória para o dia da posse que acontecerá no dia 28 de setembro de 2023.
O Projeto Câmara de Vereadores Mirins, instituído pelo Decreto Legislativo n.º 214/2023, tem por objetivo a concretização do exercício da cidadania através do sistema político, especialmente das funções do Poder Legislativo, por meio do trabalho educativo e pedagógico junto à comunidade escolar, incentivando a participação dos adolescentes na Política.
A diplomação contou com a presença de autoridades, Vereadores da Legislatura atual, direção, professores e servidores das Escolas do Município e familiares dos Vereadores Mirins.
O Presidente do Legislativo, Vereador Luis Carlos Souza - Nego da Gaita (PDT), parabenizou os Vereadores do 3ª Câmara de Vereadores Mirins ora diplomados, desejando a todos um excelente mandato. Agradeceu a todos os envolvidos com o Projeto Câmara Mirim.