Administração - Quarta-feira, 06 de Setembro de 2023

Audiência Pública para tratar sobre animais abandonados no Município de Jóia.

A Câmara de Vereadores de Jóia- RS, em sua Sessão Ordinária realizada no dia 28 de agosto de 2023, por Requerimento do Vereador Progressistas Dionei de Matos Lewandowski, aprovou por UNANIMIDADE consignada na ata de trabalhos, AUDIÊNCIA PÚBLICA, para tratar sobre os animais abandonas no município de Jóia, a qual será realizada, no dia 18 de setembro de 2023, as 16h, no Plenário Jovêncio José Pedroso da câmara de Vereadores de Jóia.
O Poder Legislativo de Jóia, convida a comunidade de Joiense, a se fazerem presentes na Audiência Pública, que objetiva elaborar e realizar ações concretas sobre os cuidados com os animais e a posse responsável.
No contexto atual, há um crescimento no número de casos de maus tratos e de abandono os animais em nosso Município, sendo um crime tipificado código penal. Portanto, trata-se de uma situação de saúde pública, do respeito a vida.