Administração - Terça-feira, 18 de Julho de 2023

Poder Legislativo de Jóia, recebe visita da Associação AAPECAN de Ijuí.

Na tarde desta terça-feira (18), o Presidente do Poder Legislativo de Jóia, Vereador Luis Carlos Souza - Nego da Gaita,  recebeu a visita dos membros da Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (AAPECAN), do Município de Ijuí,  na oportunidade em que lhe fizeram um convite para a Palestra Show e um jantar beneficente.

A AAPECAN é uma associação civil, de direito privado, sem fins lucrativos e possui uma unidade na Município de Ijuí. O principal intuito da Organização Não Governamental (ONG) é atender as pessoas com câncer e oferecer suporte aos familiares. Com uma estrutura adequada, o local oferece hospedagem gratuita ao usuário e um acompanhante, além de refeitório, sala de convivência, biblioteca, recepção e espaço para atendimento em grupo.