Administração - Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA DO MUNICÍPO DE JÓIA, DIA 28 DE NOVEMBRO DE 2022, 9H, NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE JÓIA.

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA DO MUNICÍPO DE JÓIA,  DIA 28 DE NOVEMBRO DE 2022, 9H, NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE JÓIA.

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA DO MUNICÍPO DE JÓIA,
DIA 28 DE NOVEMBRO DE 2022, 9H, NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE JÓIA.

CONSTRUÇÃO DE SOLUÇÕES QUE SIRVAM À EQUALIZAÇÃO DOS INTERESSES SOCIAIS A BEM DO POVO JOIENSE.

A Câmara de Vereadores de Jóia – RS, em Sua Sessão Ordinária realizada no dia 16 de novembro de 2022, por Requerimento dos Vereadores Progressistas Dionei de Matos Lewandowski, José Lucas da Silva, Valmir José Dutra Vieira e Rosa Maria Dezordi Lassen, aprovou por UNANIMIDADE, consignando na Ata de trabalhos, Requerimento nº 46/2022). em que solicita à Comissão de Constituição, Justiça Redação Final e Desenvolvimento Social a realização de uma audiência pública para tratar sobre SEGURANÇA PÚBLICA EM JÓIA.

Em atenção a solicitação, convidamos A POPULAÇÃO EM GERAL, Ministério Público, Entidades Civis, Comando da Brigada Militar, enfim, todos os cidadãos de Jóia  para a AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DE SEGURANÇA PÚBLICA EM JÓIA, que será realizada no dia 28 de novembro de 2022 (segunda-feira), as 9h, no Plenário da Câmara, visando a construção de soluções que sirvam à equalização dos interesses sociais a bem do povo joiense.