.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Administração - Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA DO MUNICÍPO DE JÓIA, DIA 28 DE NOVEMBRO DE 2022, 9H, NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE JÓIA.

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA DO MUNICÍPO DE JÓIA, DIA 28 DE NOVEMBRO DE 2022, 9H, NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE JÓIA.


AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA DO MUNICÍPO DE JÓIA,  DIA 28 DE NOVEMBRO DE 2022, 9H, NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE JÓIA.

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA DO MUNICÍPO DE JÓIA, 
DIA 28 DE NOVEMBRO DE 2022, 9H, NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE JÓIA.

CONSTRUÇÃO DE SOLUÇÕES QUE SIRVAM À EQUALIZAÇÃO DOS INTERESSES SOCIAIS A BEM DO POVO JOIENSE.
           


    A Câmara de Vereadores de Jóia – RS, em Sua Sessão Ordinária realizada no dia 16 de novembro de 2022, por Requerimento dos Vereadores Progressistas Dionei de Matos Lewandowski, José Lucas da Silva, Valmir José Dutra Vieira e Rosa Maria Dezordi Lassen, aprovou por UNANIMIDADE, consignando na Ata de trabalhos, Requerimento nº 46/2022). em que solicita à Comissão de Constituição, Justiça Redação Final e Desenvolvimento Social a realização de uma audiência pública para tratar sobre SEGURANÇA PÚBLICA EM JÓIA.

     Em atenção a solicitação, convidamos A POPULAÇÃO EM GERAL, Ministério Público, Entidades Civis, Comando da Brigada Militar, enfim, todos os cidadãos de Jóia  para a AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DE SEGURANÇA PÚBLICA EM JÓIA, que será realizada no dia 28 de novembro de 2022 (segunda-feira), as 9h, no Plenário da Câmara, visando a construção de soluções que sirvam à equalização dos interesses sociais a bem do povo joiense.

268 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Jóia - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.