Administração - Terça-feira, 28 de Junho de 2022

CÂMARA DE VEREADORES REALIZA REUNIÃO PARA ANÁLISE DE ENCAMINHAMENTO SOBRE PROJETO "PORTEIRA PRA DENTRO"

CÂMARA DE VEREADORES REALIZA REUNIÃO PARA ANÁLISE DE ENCAMINHAMENTO  SOBRE PROJETO

Na Segunda Feira 26 de Julho às 14:00,  realizou-se na Câmara Municipal de Vereadores de Jóia, reunião para debater o Projeto "Porteira Pra Dentro" com a participação da maioria dos Vereadores e Secretários do Município. Participaram também o Prefeito Adriano Marangon e o Vice Prefeito Vasco Isidro Pilatto, representantes da Emater local e Regional e representantes de entidades de classe e  produtores. A reunião foi marcada pela Presidente do Legislativo Rosa Maria Dezordi Lassen, a pedido do Vereador Ignacio Levinski do Partido dos Trabalhadores, foi uma reunião produtiva que rendeu bons encaminhamentos para o Projeto, que marcou um esforço conjunto para bem do Município.