.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Administração - Quinta-feira, 23 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PRESIDENTE VEREADORA ROSA MARIA DEZORDI LASSEN E PREFEITO MUNICIPAL MANTEM AUDIENCIA NO COMANDO DA BRIGADA MILITAR DE PORTO ALEGRE .

A AUDIENCIA TEVE POR FINALIDADE REIVINDICAR MAIS EFETIVOS E UM VEÍCULO NOVO PARA BRIGADA MILITAR DE JÓIA


PRESIDENTE VEREADORA ROSA MARIA DEZORDI LASSEN E PREFEITO MUNICIPAL MANTEM AUDIENCIA NO COMANDO DA BRIGADA MILITAR DE PORTO ALEGRE .

Presidente do Poder Legislativo de Jóia  Vereadora Rosa Maria Dezordi Lassen e o Prefeito Municipal estiveram no dia 22 de junho, no  Comando Estadual da Brigada Militar, em reunião com o Subcomandante-Geral da Brigada Militar, CEL- Douglas da Rosa Soares, onde entregaram novamente solicitação  de maior efetivo e de viatura compatível com a realidade do município de Jóia. 

 A Presidente do Poder Legislativo  e Prefeito Municipal  nos anteciparam uma boa notícia, "O Subcomandante nos recebeu muito bem e confirmou que Jóia esta na lista junto com outros 96 municípios que receberão viaturas camionetas novas. Que o Estado já destinou o recurso e esta aguardando a licitação para poder fazer a compra necessária e posterior repasse aos municípios."

O Prefeito Adriano e a Vereadora Rosa também solicitaram ao Deputado Juvir Costella, que foi até pouco tempo o Secretário Estadual dos Transportes, para que as obras de melhorias da ERS 522 tenham continuidade e cheguem até o Município de Jóia como foi prometido e anunciado meses a trás. Ouviram do Deputado que o governador esta ciente e comprometido em "alocar" novos recursos para a conclusão da obra.

150 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Jóia - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.