Jóia, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (55) 3318-1000

Atendimento Atendimento: Das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Administração - Quinta-feira, 23 de Junho de 2022

Notícias por Categoria

PRESIDENTE VEREADORA ROSA MARIA DEZORDI LASSEN E PREFEITO MUNICIPAL MANTEM AUDIENCIA NO COMANDO DA BRIGADA MILITAR DE PORTO ALEGRE .

A AUDIENCIA TEVE POR FINALIDADE REIVINDICAR MAIS EFETIVOS E UM VEÍCULO NOVO PARA BRIGADA MILITAR DE JÓIA

Presidente do Poder Legislativo de Jóia  Vereadora Rosa Maria Dezordi Lassen e o Prefeito Municipal estiveram no dia 22 de junho, no  Comando Estadual da Brigada Militar, em reunião com o Subcomandante-Geral da Brigada Militar, CEL- Douglas da Rosa Soares, onde entregaram novamente solicitação  de maior efetivo e de viatura compatível com a realidade do município de Jóia.

A Presidente do Poder Legislativo  e Prefeito Municipal  nos anteciparam uma boa notícia, "O Subcomandante nos recebeu muito bem e confirmou que Jóia esta na lista junto com outros 96 municípios que receberão viaturas camionetas novas. Que o Estado já destinou o recurso e esta aguardando a licitação para poder fazer a compra necessária e posterior repasse aos municípios."

O Prefeito Adriano e a Vereadora Rosa também solicitaram ao Deputado Juvir Costella, que foi até pouco tempo o Secretário Estadual dos Transportes, para que as obras de melhorias da ERS 522 tenham continuidade e cheguem até o Município de Jóia como foi prometido e anunciado meses a trás. Ouviram do Deputado que o governador esta ciente e comprometido em "alocar" novos recursos para a conclusão da obra.

Todos contra o Covid-19

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:29:39

Câmara Municipal de Jóia - RS.