.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

AUDIÊNCIAS PÚBLICAS - Quarta-feira, 25 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ATA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 2/2022

ATA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 2/2022


ATA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 2/2022

AUDIÊNCIA PUBLICA PARA AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DO ANEXO DE METAS FISCAIS DE QUE TRATA O ART.9°§ 4º DA LC Nº101, REFERENTE AO 1° QUADRIMESTRE DE 2022.

Aos vinte e cinco dias do mês de maio do ano de dois e vinte e dois, às quatorze horas e quarenta e seis minutos, nas dependências do Plenário Jovêncio José Pedroso da Câmara de Vereadores de Jóia- RS, reuniram-se em AUDIÊNCIA PUBLICA PARA AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DO ANEXO DE METAS FISCAIS DE QUE TRATA O ART.9°§ 4º DA LC Nº101, REFERENTE AO 1° QUADRIMESTRE DE 2022. Aberto os trabalhos pelo Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças, Tributação e Infraestrutura, Vereador Valmir José Dutra. Presente os Vereadores Giovana K. G. de Souza, Vanderlei de Oliveira do Amaral e Rosa Maria Dezordi Lassen. Ausentes os Vereadores Marcos A. Moura, José Lucas da Silva e Dionei de Matos Lewandowski, Ignacio Levinsk e Luis Carlos de Souza.  Servidores da Casa Leandra Patias e Tais Padilha, presente também o Contador do Poder Executivo Jacson Pinheiro. Não se fez presente o Prefeito e ou seu Representantes. Em pauta o OF.GE Nº148/2022 recebido do Prefeito Municipal, que encaminha os relatórios com o resumo do que está sendo apresentada nessa referida audiência supracitada. Em prosseguimento, o Contador Jacson Pinheiro que fez um relato e demonstrou as metas fiscais referente ao 1º Quadrimestre de 2022, procedeu a leitura e explicações do mesmo. O Presidente colocou a palavra a disposição para manifestações referente ao assunto em discussão. Não houve presença de Entidades na reunião.  Houve a baixa a Comissão de Orçamento, Finanças, Tributação e Infraestrutura do referido demonstrativo, para análise e parecer, se houve o comprimento do anexo de metas ou não.  Nada mais havendo a tratar, foi declarado encerrado a reunião, às quinze horas, da qual foi lavrada esta ata, que após lida e achada, vai devidamente assinada. 

 

163 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Jóia - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.