Administração - Quarta-feira, 10 de Abril de 2024

Inauguração da Sala Digital

Escola Joceli Correia, Assentamento Rondinha

Inauguração da Sala Digital

A Câmara de Vereadores de Jóia esteve presente na manhã do dia 9 de abril 2024, na Escola Joceli Correia, localizada no Assentamento Rondinha, participando da inauguração da Sala Digital, um projeto do INCRA juntamente com Universidade Federal Fluminense (UFF), do Rio de Janeiro-RJ.

A Sala Digital é um projeto que disponibiliza para comunidade vinte computadores, um Datashow, uma impressora, e acesso à internet de qualidade. Este espaço é aberto a comunidade, na Sala Digital terá cursos na plataforma digital, oferecidos pela Universidade Federal Fluminense (UFF), e demais demandas que facilitarão o dia a dia da Comunidade e da Escola.