Administração - Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024

Poder Legislativo de Jóia entrega MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO ao estudante Mateus Siqueira.

Poder Legislativo entrega MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO ao estudante Mateus Siqueira.

A Câmara de Vereadores de Joia – RS, em Sua Sessão Ordinária realizada no dia 18 de dezembro de 2023, por Requerimento da Vereador Luis Carlos Souza - Nego da Gaita, aprovou por UNANIMIDADE consignando na Ata de trabalhos, MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO ao estudante MATEUS SIQUEIRA, por receber o 1º Lugar em leitura do Projeto Árvores de livros, o qual obteve a maior quantidade de horas lidas no Ensino Médio, no Rio Grande do Sul.

Na última Sessão Ordinária, (19 de fevereiro), foi realizada a entrega da Moção ao jovem Mateus Almeida de Siqueira.

Mateus é filho de Cláudio Fabiano de Siqueira e Adriana Vanessa de Almeida,  esteve em Porto Alegre no dia 14 de dezembro, representando o Colégio Estadual Antônio Mastella, para receber o 1º lugar em leitura do Projeto Árvore de Livros o qual obteve a maior quantidade de horas lidas no ensino médio, do Rio Grande do Sul.

Muito mais que incentivar a leitura, a Árvore visa potencializar a formação literária de crianças e jovens em idade escolar. O Projeto teve inicio no ano de 2014 e de maneira visionária, se assim podemos dizer, a Árvore já nasceu tecnológica.

"O Poder Legislativo de Jóia, homenageia o jovem Mateus Siqueira pela dedicação e amor pela leitura."