Administração - Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023

Vereador Mirim Michel Nunes Maciel, apresenta proposições em 1ª Sessão Ordinária da 3ª Câmara de Vereadores Mirins.

Vereador Mirim Michel Nunes Maciel, apresenta proposições

Em Sessão Ordinária do Projeto Câmara de Vereadores Mirim 2023/2024,, realizada na terça-feira (28 de novembro), no Plenário Jovêncio José Pedroso da Câmara Municipal de Vereadores de Jóia, Vereador Mirim Michel Nunes Maciel, representante da Escola Estadual de Ensino Médio Joceli Corrêa , apresentou proposições que foram encaminhadas ao Poder Executivo para devidas providências.

INDICAÇÃO Nº145/2023- Para que Poder executivo, através da Secretaria Competente, realize manutenção das estradas na localidade do Assentamento Rondinha, priorizando onde tem o maior fluxo de transportes escolar. Justifica-se esse pedido, tendo em vista as péssimas condições que se encontram as estradas nessa localidade, principalmente os acessos que passam o transporte escolar que levam os alunos para Escola Joceli Corrêa.

INDICAÇÃO Nº147/2023 - Autoria Vereadora Mirim Julia Clara Perin e Michel Nunes Macie- Para que o Poder Executivo, através da Secretaria de Competente, estude a possibilidade de criar um programa de integração escolar nas redes Municipais e Estaduais no nosso município por meio de torneios.

Justifica-se esse pedido, tendo em vista o principal objetivo de proporcionar mais interação escolar e despertar bons princípios nos estudantes, através do incentivo ao esporte e ao lazer.