Administração - Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023

Vereador Mirim Bruno da Silva Langer, apresenta proposições em 1ª Sessão Ordinária da 3ª Câmara de Vereadores Mirins.

Vereador Mirim Bruno da Silva Langer, apresenta proposições

Vereador Mirim  Bruno da Silva Langer, apresenta proposições em 1ª Sessão Ordinária da 3ª Câmara de Vereadores Mirins.

Em Sessão Ordinária do Projeto Câmara de Vereadores Mirim 2023/2024, realizada na terça-feira (28 de novembro), no Plenário Jovêncio José Pedroso da Câmara Municipal de Vereadores de Jóia, Vereador Mirim  Bruno da Silva Langer, representante da Escola Municipal de Ensino Fundamental João XXlll, apresentou proposições que foram encaminhadas ao Poder Executivo para devidas providências.

INDICAÇÃO Nº143/2023 - Para que Poder Legislativo, estude a possibilidade de fazer calçamento em frente a Escola Municipal de Ensino Fundamental João XXlll.

INDICAÇÃO Nº144/2023 - Para que Poder Executivo, através de sua Secretaria Competente estude a possibilidade de fazer melhorias na iluminação e na infraestrutura da Quadra Esportiva e do Pátio da Escola Municipal de Ensino Fundamental João XXlll.

Justifica-se esse pedido, tendo em vista da importância de uma boa estrutura na quadra para a prática de esportes e também no pátio, para o bom aproveito dos alunos, professores e demais.