.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

AUDIÊNCIAS PÚBLICAS - Terça-feira, 21 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PÚBLICA.

Audiência Pública sobre o Projeto de Lei nº4.713/2023, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Jóia, para o Exercício de 2024.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO PÚBLICA.

Convocação da  População em geral para acompanhar a transmissão em áudio, através do site https://www.camarajoia.rs.gov.br/ e rede social facebook e também presencial, a realização da audiência pública no dia 04 de dezembro de 2023, ás 16 horas no Plenário Jovêcio José Pedroso, na Câmara de Vereadores de Jóia/RS para apresentação e discussão do Projeto de Lei nº4.713/2023, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Jóia para o exercício de 2024 e dá outras providências.

Entidades Civis interessadas em protocolar documentos deverão apresentar junto à Secretaria da Câmara, matérias por escrito a serem debatidas a disposição para consulta prévia, até as 10 horas o dia 01 de dezembro de 2023. Cópia do referido texto encontra-se a disposição das entidades interessadas, no site oficial da Câmara Municipal de Vereadores.

106 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Jóia - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.