INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Autor Vereador
Cláudio Rodrigues de Ávila
Ementa
Para que o Executivo Municipal informe a este vereador o que segue: a) Que seja informada a localização do automóvel Toyota Corolal GLI Upper veículo do Gabinete do Prefeito Municipal na data de 06 de agosto de 2020, no horário aproximado das 15h20min; b) Que seja encaminhado a este vereador cópia xerográfica do Controle de veículo/ficha de bordo do veículo Toyota Corolal GLI Upper e cópia xerográfica do Controle de veículo/ficha de bordo do veículo do veículo Chevrolet Astra HB Flex.

REQUERIMENTO Nº 44/2020

ASSUNTO: Pedido de Informações.

Reqte: Vereador Cláudio Rodrigues de Ávila

Reqdo: Prefeito Municipal de Jóia.

O Vereador que este subscreve integrante da Bancada do PSC, vem até Vossa Excelência, com base no Art. 177 e 179, do Regimento Interno, requerer, após lido em Plenário, seja encaminhado ao Prefeito Municipal o seguinte Requerimento:

Para que o Executivo Municipal informe a este vereador o que segue:

a)  Que seja informada a localização do automóvel Toyota Corolal GLI Upper veículo do Gabinete do Prefeito Municipal na data de 06 de agosto de 2020, no horário aproximado das 15h20min;

b)  Que seja encaminhado a este vereador cópia xerográfica do Controle de veículo/ficha de bordo do veículo Toyota Corolal GLI Upper e cópia xerográfica do Controle de veículo/ficha de bordo do veículo do veículo Chevrolet Astra HB Flex.

Justifica-se este Pedido de Informação, tendo em vista o trabalho fiscalizatório que os parlamentares exercem em prol dos munícipes.

Plenário Jovêncio José Pedroso, 06 de agosto de 2020.

Cláudio Rodrigues de Ávila  Vereador - PSC

Nenhum arquivo cadastrado!