INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Autor Vereador
Cláudio Rodrigues de Ávila
Ementa
Para que a Prefeito Municipal crie um Conselho Municipal com intuito de atender o oficio 001/2019 (em anexo) encaminhado a Câmara de Vereadores no qual requer que seja criada uma Comissão do Agronegócio.
Observações

INDICAÇÃO Nº 35/2019

ASSUNTO: Formação de uma comissão de agronegócio.

Reqte: Vereador Cláudio Rodrigues de Ávila

Reqdo: Prefeito Municipal

O Vereador que este subscreve, integrante da Bancada PSC, vem até Vossa Excelência, requerer, após lido em Plenário, seja encaminhado ao Prefeito Municipal a presente Indicação:

Justifico esta Indicação tendo em vista que foi solicitada Orientação do IGAM (em anexo orientação do IGAM) cujo qual orientou que seja criado um Conselho Municipal para atender as demandas solicitadas.

Saliento ainda que se for atendida a indicação pelo executivo, sejam seguidas as orientações do IGAM.

Plenário Jovêncio José Pedroso, 05 de Novembro de 2019.

CLÁUDIO RODRIGUES DE ÁVILA

Vereador PSC