INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

ASSUNTO: Reforço a Indicação Nº 28/2019

Reqte: Vereador Cláudio Rodrigues de Ávila

Reqdo: Prefeito Municipal

O Vereador que este subscreve, integrante da Bancada PSC, vem até Vossa Excelência, requerer, após lido em Plenário, seja encaminhado ao Prefeito Municipal a presente Indicação:

Para que a Administração Municipal atenda a INDICAÇÃO Nº 28/2019 de autoria da Vereadora Maria Madalena de Lima Machado, na qual sugestiona que sejam realizados Cursos de CAPACITAÇÃO DE GESTÃO PÚBLICA aos Servidores e Agentes Políticos no Município de Jóia.

Justifico esta Indicação tendo em vista que esta ação resultara em uma economia de mais de um milhão de reais por mandato, dessa forma o Município terá condições de arrumar às estradas e fornecer medicamentos à população joiense.

Plenário Jovêncio, José Pedroso, 04 de Setembro de 2019.

CLÁUDIO RODRIGUES DE ÁVILA

Vereador PSC