INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Jocinei Boff
Ementa

INDICAÇÃO N° 30/2019

ASSUNTO: Fazer alterações na Legislação, que determina o valor das diárias dos agentes políticos, tanto no Executivo como no Legislativo.

Reqte: Vereadores José Soleni da Costa Machado Zé da Gaita, Joel Pereira da Silva Feio da Gaita, Luis Carlos Boff Luis Bica Boff e Jocinei Boff.

Reqdo: Mesa Diretora e Prefeito Municipal.

Os Vereadores que estes subscrevem, integrantes das Bancadas do Progressista e PSD, vem até Vossa Excelência, requerer, após lido em Plenário, seja encaminhado ao Presidente da Câmara Municipal e ao Prefeito de Jóia a presente Indicação, para providências:

Para que a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Jóia, faça alterações na Resolução que determina o valor das diárias do Cargos Eletivos (Vereadores), passando a pagar somente o ressarcimento das despesas de cada um. Da mesma forma indicamos para o Prefeito fazer o mesmo com os Agentes Políticos do Poder Executivo (Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários).

Plenário Jovêncio José Pedroso, 02 de setembro de 2019.

José Soleni da Costa Machado Zé da Gaita                         Joel Pereira da Silva Feio da Gaita

Vereador Progressista                                                         Vereador Progressista

Luis Carlos Boff Luis Bica Boff                                                                   Jocinei Boff.

Vereador PSD                                                                       Vereador - Progressista

Nenhum arquivo cadastrado!