INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Maria Madalena de Lima Machado
Ementa

INDICAÇÃO N° 29/2019

ASSUNTO: Que o Executivo encaminhe ao Departamento do Meio Ambiente solicitação para que seja feito as fossas na Vila Brás, de acordo com a legislação vigente e Projeto de Habitação em Joia.

Reqte: Verª. Maria Madalena de Lima Machado

Reqdo: Prefeito de Jóia e Presidente da Câmara de Vereadores.

A Vereadora que este subscreve, integrante da Bancada do PPS, vem até Vossa Excelência, requerer, após lido em Plenário, seja encaminhado ao Prefeito de Jóia e Presidente da Câmara de Vereadores a presente Indicação:

Indico por sugestão da Secretária de Assistência Social, com referência ao meu Requerimento nº 36, em anexo, que trata sobre construção de banheiros e fossas para as famílias da Vila Brás, na localidade de São José, para que o Executivo encaminhe ao Departamento do Meio Ambiente a solicitação para que seja feito as fossas na Vila Brás, de acordo com a legislação vigente;

Também indico a sugestão da Secretária de Assistência para que os Poderes Legislativo e Executivo conversam sobre um Projeto de Habitação em Joia, conforme consta no áudio da Sessão Ordinária, em que a Secretária, fez o uso da Tribuna Livre desta Casa, dia 26 de agosto de2019.

A Secretária colocou que protocolou no departamento de compras e licitações, o levantamento para a compra do material necessário para a construção dos banheiros na Vila Brás, o tamanho será de acordo a uma norma estadual do ano de 2010, e o menor valor ganho foi R$ 2.063,00 por banheiro mais a mão-de-obra, conforme, colocações da mesma, aguardamos as providências imediatas para o início dos banheiros e a feitura das fossas.

Plenário Jovêncio José Pedroso, 29 de agosto de 2019

MARIA MADALENA DE LIMA MACHADO