INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Ementa
Observações

INDICAÇÃO N° 26/2019

ASSUNTO: Apresento ao Poder Executivo Municipal, abaixo assinado, em que das famílias com vulnerabilidade social, residentes e domiciliados na Vila Brás, solicitam a construção de banheiros e fossas.

Reqte: Verª. Maria Madalena de Lima Machado

Reqdo: Prefeito de Jóia

A Vereadora que este subscreve, integrante da Bancada do PPS, vem até Vossa Excelência, requerer, após lido em Plenário, seja encaminhado ao Prefeito de Jóia a presente Indicação:

Apresento ao Poder Executivo Municipal, o baixo assinado, das famílias residentes e domiciliados na Vila Brás, localidade de São José, em que solicitam que a Administração Municipal, façam a construção de banheiros e fossas para as pessoas dessa localidade.

Ressalto, ainda, providências imediatas para construção destes banheiros e fossas, pois essas famílias são a maioria com “vulnerabilidade social”.

Saliento, que é uma necessidade urgentíssima a realização desta demanda, pois já apresentei várias reivindicações anteriormente referente a esse pedido, e até a presente data não foi atendido. Portando, contamos com este trabalho da Administração de Jóia.

Em anexo, abaixo assinado.

Plenário Jovêncio José Pedroso, 21 de agosto de 2019

MARIA MADALENA DE LIMA MACHADO