Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Jóia, sexta-feira, 17 de abril de 2026 Telefone (55) 3318-1255 / 1010

Atendimento Atendimento: Das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Idioma

Quin
16/04
Chuva
Máx 22 °C
Min 19 °C
Índice UV
0.0
Sext
17/04
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 16 °C
Índice UV
0.0
Sáb
18/04
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 15 °C
Índice UV
0.0
Domi
19/04
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 12 °C
Índice UV
0.0

INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Dados

Número Data do documento Legislatura Ano
26 28/08/2019 2017-2020 2019
Situação
AGUARDANDO TRAMITAÇÃO
Autor Vereador
Maria Madalena de Lima Machado
Ementa
Apresento ao Poder Executivo Municipal, abaixo assinado, em que das famílias com vulnerabilidade social, residentes e domiciliados na Vila Brás, solicitam a construção de banheiros e fossas.
Observações

INDICAÇÃO N° 26/2019

ASSUNTO: Apresento ao Poder Executivo Municipal, abaixo assinado, em que das famílias com vulnerabilidade social, residentes e domiciliados na Vila Brás, solicitam a construção de banheiros e fossas.

Reqte: Verª. Maria Madalena de Lima Machado

Reqdo: Prefeito de Jóia 

  A Vereadora que este subscreve, integrante da Bancada do PPS, vem até Vossa Excelência, requerer, após lido em Plenário, seja encaminhado ao Prefeito de Jóia a presente Indicação:

  Apresento ao Poder Executivo Municipal, o baixo assinado, das famílias residentes e domiciliados na Vila Brás, localidade de São José, em que solicitam que a Administração Municipal, façam a construção de banheiros e fossas para as pessoas dessa localidade.

   Ressalto, ainda, providências imediatas para construção destes banheiros e fossas, pois essas famílias são a maioria com “vulnerabilidade social”.

  Saliento, que é uma necessidade urgentíssima a realização desta demanda, pois já apresentei várias reivindicações anteriormente referente a esse pedido, e até a presente data não foi atendido. Portando, contamos com este trabalho da Administração de Jóia.

  Em anexo, abaixo assinado.

                                                              Plenário Jovêncio José Pedroso, 21 de agosto de 2019

                                                                      MARIA MADALENA DE LIMA MACHADO 

                                                                                         Vereadora - PPS

Arquivos

Nenhum arquivo cadastrado!

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

Versão do sistema: 2.0.0 - 17/04/2026

Portal atualizado em: 15/04/2026 17:12:04

Câmara Municipal de Jóia - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.