INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Autor Vereador
Joel Pereira da Silva - Feio da Gaita
Ementa
Solicitação de sobra Orçamentária do Poder Legislativo.
Observações

INDICAÇÃO Nº 10/2019

ASSUNTO: Solicitação de sobra Orçamentária do Poder Legislativo.

Reqte: Ver. JOEL PEREIRA DA SILVA FEIO DA GAITA.

Reqdo: Prefeito Municipal.

O Vereador que este subscreve, integrante da Bancada do Progressista, vem até Vossa Excelência, requerer, após lido em Plenário, seja encaminhado ao Prefeito Municipal a presente Indicação:

Que o Prefeito de Jóia envie ofício para a Câmara Municipal de Vereadores, solicitando Recursos Orçamentários do Poder Legislativo, para a construção das passarelas da Escola EMEI Lar da Ternura.

Este Vereador vem solicitar esse ofício, tendo em vista da necessidade da construção de duas passarelas, uma de acesso na entrada da EMEI Lar da Ternura, devido às dificuldades nos dias de chuva, onde os pais e crianças se molham ao entrar na Escola e outra que dá acesso ao prédio do fundo, onde tem duas salas de aula, em torno de 50 alunos.

A Escola EMEI Lar da Ternura, consta com número de 175 alunos do berçário ao Pré II, sendo estes provenientes de todo Município. Portanto, ressalto, da importância e urgência na construção destas passarelas, para dar maior comodidade e tranquilidade aos alunos, pais e professores.

Este Vereador aguarda a atendimento desse pedido e agradece pela atenção.

Plenário Jovêncio, José Pedroso, 23 de abril de 2019.

JOEL PEREIRA DA SILVA FEIO DA GAITA

Vereador - Progressista