INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Ementa
Observações

INDICAÇÃO Nº 1/2019

ASSUNTO: Regulamentação de carga horária dos médicos concursados e terceirizados do Município de Jóia, por ponto eletrônico biométrico.

Reqte: Vereadores, Cláudio Rodrigues de Ávila, José Soleni da Costa Machado Zé da Gaita, Joel Pereira da Silva Feio da Gaita, Antônio Carlos Brites Nico Brittes e Luis Carlos Boff Luis Bica Boff.

Reqdo: Prefeito Municipal.

Os Vereadores que este subscrevem, integrantes das Bancadas PSC, PROGRESSISTA e PSD, vem até Vossa Excelência, requerer, após lido em Plenário, seja encaminhado ao Prefeito Municipal a presente Indicação:

Para que a Administração municipal realize um Projeto de Lei providenciando a regulamentação da assiduidade e pontualidade mediante ponto eletrônico biométrico para médicos concursados e terceirizados do Município de Jóia/RS.

A necessidade de implantação de ponto para os médicos se faz necessário para qual objetivando estabelecer os regramentos necessários à implantação do ponto eletrônico biométrico na Secretaria de Saúde do Município de Jóia, de forma a garantir a verificação da frequência do servidor.

Tal proposta vai ao encontro das medidas já adotadas pelo Município para aumentar a pontualidade dos funcionários, uma vez que, a partir de critérios previamente definidos, será possível um controle mais preciso da carga horária de cada médico, o que reverterá na qualidade dos serviços públicos prestados, além de imprimir mais transparência e racionalidade à administração municipal.

Plenário Jovêncio, José Pedroso, 16 de janeiro de 2019.

Cláudio Rodrigues de Ávila                               José Soleni da Costa Machado Zé da Gaita

Vereador PSC                                                                Vereador - Progressista

Joel Pereira da Silva Feio da Gaita                             Antônio Carlos Brites Nico Brittes

Vereador Progressista                                                      Vereador Progressista