INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

AGUARDANDO TRAMITAÇÃO
Autor Vereador
José Soleni da Costa Machado - Zé da Gaita
Encaminhar ofício a Escola Cacique Sepé de São Pedro do Pontão.

INDICAÇÃO N° 66/2018

ASSUNTO: Encaminhar ofício a Escola Cacique Sepé de São Pedro do Pontão.

Reqte: Ver. José Soleni da Costa Machado- Zé da Gaita.

Reqdo: Presidente da Câmara.

O Vereador que este subscreve, Líder da Bancada do Progressistas, vem até Vossa Excelência, com base no Regimento Interno da Casa, requerer, após lido em Plenário, seja encaminhado ao Presidente da Câmara Municipal a presente Indicação, para providências:

Que a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Jóia, encaminhe ofício a Escola Cacique Sepé de São Pedro do Pontão, justificando os motivos que levaram a Mesa Diretora a não realizar a Homenagem aos 100 anos da Escola, pedido este feito através do Requerimento nº 023 de 16 de abril de 2018. Solicito, ainda, que a Câmara de Vereadores encaminhe em anexo o Requerimento 023 de 2018 de minha autoria.

Justifico esta Indicação, pois a Mesa Diretora atendeu mais que um Pedido de outros Vereadores, inclusive protocolados posteriormente ao meu. Ressalto, ainda, que foi comentado na última Sessão Ordinária que meus Requerimentos estavam errados, no entanto verifiquei junto ao Regimento Interno da Casa e constatei que os mesmos estão corretos.

Por outro lado, alguns dias após ter sido aprovado o Requerimento nº 023/2018, em Plenário, a Servidora Jussara Sarturi me chamou na Câmara de Vereadores para me comunicar verbalmente que a homenagem seria feita, e que eu contatasse com a Escola, a forma da realização da Sessão Solene (dia, horário, texto ...).

Eu visitei a Escola Cacique Sepé, como combinado com a Servidora, porém não obtive mais contato do Poder Legislativo referente ao assunto.

Plenário Jovêncio José Pedroso, 18 de dezembro de 2018.

JOSÉ SOLENI DA COSTA MACAHDO ZÉ DA GAITA

Vereador - Progressista