INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

AGUARDANDO TRAMITAÇÃO
Autor Vereador
Jorge Jarbas Jesus de Abreu
Criação de projeto de lei para captação de recursos.

INDICAÇÃO N° 61/2018

ASSUNTO: Criação de projeto de lei para captação de recursos.

Reqte: Ver. Jorge Jarbas Jesus de Abreu

Reqdo: Prefeito Municipal.

O Vereador que este subscreve, Integrante da Bancada do PSDB, vem até Vossa Excelência, requerer, após lido em Plenário, seja encaminhado ao Prefeito Municipal a presente Indicação, para providências:

Que o Prefeito Municipal junto a sua equipe de governo elabore um Projeto de Lei, propondo a criação de um fundo de captação de recursos para revitalização das estradas do município de joia.

Este Vereador entende, que a criação de um fundo captação de recursos financeiros ira facilitar as diferentes fontes de receber recursos para melhoria das estradas de nosso município.

Fontes de recursos como tais quais por exemplo, ministério da Integração Nacional, Ministério da Agricultura, emendas parlamentares e das Empresas Privadas que possuem vínculo com o município, como empresas de recebimento de grãos e de leite, produtores de sementes e outros que podem contribuir com fundo de captação.

Assim sendo aceito, sugiro que o conselho gestor deste fundo a tenha maior representação do setor produtivo.

Plenário Jovêncio José Pedroso, 26 de novembro de 2018.

JORGE JARBAS JESUS DE ABREU

Vereador PSDB