INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Ementa
Observações

INDICAÇÃO N° 57/2018

ASSUNTO: Fazer uma reforma administrativa, para extinguir cargos do quadro de servidores efetivos e de comissão da Câmara de Vereadores de Jóia.

Reqte: Ver. José Soleni da Costa Machado- Zé da Gaita

Reqdo: Mesa Diretora.

O Vereador que este subscreve, Líder da Bancada do Progressista, vem até Vossa Excelência, requerer, após lido em Plenário, seja encaminhado ao Presidente do Legislativo a presente Indicação, para providências:

Que a Mesa Diretora ou a próxima, analise a possibilidade de fazer uma reforma administrativa, EXTINGUINDO do quadro de cargos de servidores efetivos e de comissão da Câmara de Vereadores os seguintes cargos:

EFETIVOS.

DENOMINAÇÃO DO CARGO

N° DE CARGOS

VIGILANTE

2

ESCRITURÁRIO

TESOUREIRO

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

OFICIAL ADMINISTRATIVO

OFICIAL LEGISLATIVO

SERVENTE

1 (após a aposentadoria da servidora Maria Elizabeth)

CARGOS EM COMISSÃO

DENOMINAÇÃO DO CARGO

N° DE CARGOS

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

ASSESSOR PARLAMENTAR

1

Indico, ainda, que seja analisada a possibilidade de inclusão da pagadoria nas atribuições do cargo de oficial administrativo elevando o padrão de vencimento, dessa forma não seria necessária a realização de concurso para provimento do cargo de tesoureiro.

Essa reforma administrativa proposta por mim, visa adequar o quadro de cargos a atual necessidade e principalmente inibir que ocorra concursos públicos que onere os cofres do município. É imprescindível que o Poder Legislativo dê o exemplo de contenção de despesas, para que mais recursos sobrem e sejam aplicado na recuperação das estradas de nossos produtores, em remédio para a farmácia básica e melhoria dos educandários do município.

Vivemos um momento que devemos ter muita responsabilidade, por isso devemos diminuir o tamanho da máquina pública em todos seus aspectos e primar por um serviço público de maior qualidade.

Plenário Jovêncio José Pedroso, 06 de outubro de 2018.

JOSÉ SOLENI DA COSTA MACHADO ZÉ DA GAITA

Vereador - Progressista