INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Marcos Antônio Moura - Pique
Ementa

INDICAÇÃO Nº 51/2018

ASSUNTO: Fazer reforma na cobertura da parada de ônibus escolar na Esquina Santo Antônio.

Reqte: VER. MARCOS ANTÔNIO MOURA.

Reqdo: Prefeito Municipal.

O Vereador que este subscreve, integrante da Bancada do PSC, vem até Vossa Excelência, requerer, após lido em Plenário, seja encaminhado ao Prefeito Municipal a presente Indicação:

Para que a Administração Municipal faça uma reforma na cobertura da parada de ônibus escolar, localizada na estrada geral, próximo a propriedade da Senhora Sirlei na Esquina Santo Antônio. Reforço a Indicação nº 38/2018 de autoria do Vereador Cláudio Rodrigues de Ávila.

Justifico essa Indicação, pois a Senhora Sirlei tem quatro crianças que usam o transporte escolar e aguardam o mesmo nessa parada. Ressalto, ainda, que essas crianças têm muitas dificuldades tanto nos dias de sol, quanto nos dias de chuva, pois a parada mencionada está descoberta causando desconforto a esses alunos.

Portanto, necessita dessa reforma urgente para dar comodidade e conforto a essas crianças. Foto em anexo.

Plenário Jovêncio, José Pedroso, 18 de outubro de 20185

MARCOS ANTÔNIO MOURA