Administração - Terça-feira, 07 de Maio de 2024

ESTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO DA DENGUE NO MUNICÍPIO DE JÓIA

Grupo de trabalho reuniram-se para estudar e realizar estratégias de enfrentamento a Dengue no Município de Jóia

ESTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO DA DENGUE NO MUNICÍPIO DE JÓIA

Cumprindo dispositivo legal, definido em Audiência Pública, os integrantes da Comissão de Constituição, Justiça, Redação Final e Desenvolvimento Social, solicitaram a Indicação por parte das Secretarias de membros para composição do GRUPO DE TRABALHO - GT de ENFRENTAMENTO A DENGUE, com o objetivo de estudar metas e realizar as estratégias de enfrentamento a DENGUE, em acordo a Lei nº4.237.2024, e definições propostas por essa audiência:

ATA  Nº10 e 11/2024/CMVJ/CCJRFDS.

Link para acesso a Audiência: https://youtu.be/9WfqSJP2BQEehttps://youtu.be/aNW3gVyubAQ.

Informações em Audiência Pública que aconteceu no dia 29 de abril de 2024.

1. No galpão da Secretaria de Obras, existe um local para recebimento de qualquer produto a ser descartado (lixo) por cada pessoa do Munícipio.  A partir, daí a Secretaria passa a destinação final.

2. Projeto reciclável de óleos (restos), para produção de sabão com a Secretaria de Assistência juntamente com a Emater.

3. Previsto um teatro, para semana do município, no Ginásio Municipal com o tema: “3 MOSQUETEIROS UM POR TODOS E TODOS CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE."

Metas definidas em Audiência: campanhas/conscientização/capricho/reciclagem/destinação correta/recolhimento/folders/notificações/advertência/multa/ Grupo de Trabalho – GT para estudar as metas e realizar as estratégias de enfrentamento da dengue.

Ademais, o Grupo de Trabalho – GT, formado definiu sua primeira reunião na Secretaria de Assistência Social, que aconteceu nesta última segunda-feira, 6 de maio de 2024, as 9h.

No exposto acima, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final e Desenvolvimento Social aguarda manifestação e informações no decorrer do trabalho do GRUPO DE TRABLHO - GT DE ENFRENTAMENTO A DENGUE.