Reunião da Comissão Especial.

REUNIÃO DA COMISSÃO ESPECIAL – INCLUSÃO DE CAPITULO NO REGIMENTO INTERNO E ARTIGOS.

Reunião da Comissão Especial.

No dia 25 de junho de 2019, nas dependências na Câmara de Vereadores de Jóia/RS, reuniram-se, às 14h16min, os membros da Comissão Especial, designados pela Portaria nº 38, de 24 de junho de 2019, para análise e emissão de parecer do Projeto de Resolução nº 308, de 10 de junho de 2019, os Senhores Vereadores, Marcos Antônio Moura – Pique, Joel Pereira da Silva – Feio da Gaita e José Soleni da Costa Machado – Zé da Gaita. Presente os Servidores da Casa, Jussara Sarturi e João Carlos de Jesus.

Aberto os trabalhos primeiramente houve a escolha do Presidente, Secretário e Relator, que ficou assim acordado: Presidente: Joel Pereira da Silva – Feio da Gaita; Relator: José Soleni da Costa Machado – Zé da Gaita e Vice-Presidente: Marcos Antônio Moura – Pique.

Houve a seguinte deliberação:

Projeto de Resolução nº 308/2019 – Inclui no Regimento Interno da Câmara Municipal de Jóia, o Capítulo IIA, que dispõe sobre a Ouvidoria Parlamentar, com os arts. 71A e 71B, de autoria da Mesa Diretora. Colocado em análise, decidiram aguardar próxima reunião para emissão de parecer.