Indicação nº 03/2019 da Vereadora Mirim, Carine Cunha dos Santos.

Proposição apresentada pela Vereadora Mirim, Carine Cunha dos Santos, na Sessão Ordinária - dia 28 de junho de 2019, do 2º Câmara Mirim de Jóia 2019, conforme o que determina o Decreto Legislativo nº 205, de 11 de setembro de 2017 e alteração posteriores.

Indicação nº 03/2019 da Vereadora Mirim, Carine Cunha dos Santos.

INDICAÇÃO Nº 03/2019

ASSUNTO Ampliação e Reformas.

Reqte: Vereadora Mirim Carine Cunha dos Santos

Reqdo: Prefeito Municipal

A Vereadora Mirim que este subscreve, integrante do 2ª Câmara de Vereadores Mirins de Jóia, conforme Decreto Legislativo nº 205/2017, de 11 de setembro de 2017, representante da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Antônio da Conceição, vem até Vossa Excelência, requerer após lido em Plenário, na forma do art. 176, inciso I, do Regimento Interno da Câmara Municipal, seja encaminhado ao Senhor Prefeito Municipal a presente Indicação.

Para que o Prefeito de Jóia, através da Secretaria competente faça a construção de um passarela na entrada da Escola João Antônio da Conceição e também a pintura do Prédio.

A referida indicação tem por finalidade acolher e proteger os alunos no desembarque e embarque, bem como o aguardo do transporte no acesso ao espaço escolar. Também solicitamos a pintura do prédio para melhor conservar a sua estrutura, facilitando a limpeza do mesmo, deixando um espaço aconchegante para todos nós.

Plenário Jovêncio José Pedroso, 14 de junho de 2019.

Carine Cunha dos Santos

Vereadora do 2º Câmara Mirim