COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS, TRIBUTAÇÃO E INFRAESTRUTURA

No dia 26 de novembro de 2019, às 14 horas e 15 minutos, nas dependências da Câmara de Vereadores de Jóia/RS, reuniram-se os membros da Comissão de Orçamento, Finanças, Tributação e Infraestrutura, Senhores Vereadores Joel Pereira da Silva – Feio da Gaita e José Soleni da Costa Machado – Zé da Gaita. Ausente o Vereador Marcos Antônio Moura – Pique. Presentes os servidores Jeferson Douglas de Oliveira Padilha e Marili Cortiana dos Santos. O Vice-Presidente, abrindo os trabalhos da Comissão, colocou em pauta as seguintes Proposições, para análise e parecer, se assim entender:

Projeto de Lei n.º 4.251/2019 – Dispensa a apresentação de projeto e emissão de Alvará de Licença para projetos financiados pelo PRONAF – Mais Alimentos Moradia Rural, de autoria do Prefeito Municipal, com Parecer Jurídico nº 047/2019 e Orientação Técnica IGAM nº 56.452/2019. Os integrantes presentes decidiram por aguardar o parecer da Comissão de Constituição, Justiça, Redação Final e Desenvolvimento Social.

Projeto de Lei nº 4.255/2019 - Autoriza a inclusão dos níveis de mestrado e doutorado no Plano de Carreira do Magistério Municipal na Lei 249/1990, de autoria do Prefeito Municipal. Os integrantes decidiram solicitar parecer jurídico e Orientação Técnica do IGAM.