REUNIÃO DA COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS, TRIBUTAÇÃO E INFRAESTRUTURA DIA 22 DE ABRIL DE 2020.

ATA Nº 10/2020

Aos vinte e dois dias do mês de Abril do ano de dois mil e vinte, nas dependências na Câmara de Vereadores de Jóia/RS, reuniram-se, às nove horas e treze minutos, os membros da Comissão de Orçamento, Finanças, Tributação e Infraestrutura, Senhores Vereadores, Luiz Carlos Boff – Luiz Bica Boff e José Soleni da Costa Machado – Zé da Gaita e o Vereador  Marcos Antônio Moura – Pique. Presente o Servidor Felipe Ribeiro Siqueira.

Houve as seguintes deliberações:

Projeto de Lei nº 4.291/2020 – Autoriza Abertura de Credito Adicional Suplementar no valor de R$ 33.662,90 (Trinta e Três Mil e Seiscentos e Sessenta e Dois Reais e Noventa Centavos) no Orçamento Vigente. Colocado em votação, manifestou-se pela aprovação o Vereador Marcos Antônio Moura. O Vereador José Soleni da Costa Machado – Zé da Gaita manifestou-se pela aprovação. O Presidente Luis Carlos Boff – Luis Bica Boff manifestou-se favorável, ambos argumentaram que precisa ser oficiado o Poder executivo e o fundo municipal de saúde. Por unanimidade dos integrantes o parecer é pela aprovação.

Projeto de Lei nº 4.292/2020 – Autoriza Abertura de Credito Adicional Suplementar no valor de R$ 6.581.85 (Seis Mil e Quinhentos e Oitenta e Um Reais e Oitenta e Cinco Centavos) no Orçamento Vigente. Colocado em votação, manifestou-se pela aprovação o Vereador Marcos Antônio Moura. O Vereador José Soleni da Costa Machado – Zé da Gaita manifestou-se pela aprovação. O Presidente Luis Carlos Boff – Luis Bica Boff manifestou-se favorável, ambos argumentaram que precisa ser oficiado o Poder Executivo e o Conselho Municipal de Assistência Social. Por unanimidade dos integrantes o parecer é pela Aprovação.