REUNIÃO DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, REDAÇÃO FINAL E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DIA 17 DE MARÇO DE 2020.

ATA  07 /2020

Aos dezessete dias do mês de março do ano de dois mil e vinte, nas dependências na Câmara de Vereadores de Jóia/RS, reuniram-se, às quatorze horas e  dez minutos, os membros da Comissão de Constituição, Justiça, Redação Final e Desenvolvimento Social, Senhores Vereadores, Luiz Carlos Souza – Nego da Gaita, José Soleni da Costa Machado – Zé da Gaita e o Vereador Marcos Antônio Moura – Pique. Presentes os Servidores Felipe Ribeiro Siqueira e Jussara Adriane Sarturi.  Devido não ter sinal de internet, a presidência registrou que não será transmitida.

Houve as seguintes deliberações:

Projeto de Lei n.º 4.287/2020 – Autoriza o Poder Executivo a contratar servidor, de autoria do Prefeito de Jóia. Os integrantes opinaram, por unanimidade por parecer favorável.

Projeto de Lei n.º 4.288/2020 – Autoriza o Poder Executivo a contratar servidor, de autoria do Prefeito de Jóia.  Os integrantes opinaram, por unanimidade por parecer favorável.

Projeto de Lei n.º 4.289/2020 – Autoriza o Poder Executivo a contratar Agentes Comunitário de Saúde, de autoria do Prefeito de Jóia.  Os integrantes opinaram, por

Unanidade por parecer favorável.