REUNIÃO DA COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS, TRIBUTAÇÃO E INFRAESTRUTURA.

REUNIÃO DA COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS, TRIBUTAÇÃO E INFRAESTRUTURA DIA 10 DE MARÇO DE 2020.

Aos dez dias do mês de março do ano de dois mil e vinte, nas dependências da Câmara de Vereadores de Jóia/RS, reuniram-se, às quatorze horas e dez minutos, os membros da Comissão de Constituição, Justiça, Redação Final e Desenvolvimento Social, Senhores Vereadores, Luís Carlos Boff – Luís Bica Boff , José Soleni da Costa Machado – Zé da Gaita, e o Vereador Marcos Antônio Moura – Pique. Presentes os Servidores Jussara Adriane Sarturi e Felipe Ribeiro Siqueira.

Houve a seguinte deliberação:

Projeto de Lei nº 4.271/2020 – Altera o numero de cargos de Monitor de Creche, estabelecidos na Lei Municipal 2.814 de 23 de fevereiro de 2012. O Presidente dispensou a leitura, uma vez que o Projeto foi lido na Reunião da Comissão de Constituição anterior. Colocado em votação, manifestou-se pela rejeição o Vereador Marcos Antônio Moura, por falta de impacto financeiro e orçamentário. O vereador José Soleni Da Costa Machado – Zé da Gaita manifestou-se pela aprovação. Já o Presidente Luis Carlos Boff -  Luís Bica Boff manifestou-se desfavorável, argumentando que falta documentação, uma vez que os pareceres do IGAM e jurídico, são desfavoráveis. Portanto seu voto é pela rejeição.