REUNIÃO DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, REDAÇÃO FINAL E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DIA 10 DE MARÇO DE 2020.

Aos dez dias do mês de março do ano de dois mil e vinte, nas dependências da Câmara de Vereadores de Jóia/RS, reuniram-se, às quatorze horas e dez minutos, os membros da Comissão de Constituição, Justiça, Redação Final e Desenvolvimento Social, Senhores Vereadores, Luis Carlos Souza – Nego da Gaita, José Soleni da Costa Machado – Zé da Gaita, Vereador Marcos Antônio Moura – Pique. Presentes os Servidores Jussara Adriane Sarturi e Felipe Ribeiro Siqueira.

Houve a seguinte deliberação:

Projeto de Lei nº 4.271/2020 – Altera o numero de cargos de Monitor de Creche, estabelecidos na Lei Municipal 2.814 de 23 de fevereiro de 2012. Após lido o Projeto pelo relator, foi colocado em votação, manifestou-se pela rejeição o Vereador Marcos Antônio Moura, por falta de impacto financeiro e orçamentário . O vereador José Soleni da Costa Machado – Zé da Gaita manifestou-se pela aprovação, argumentando que as crianças não podem ficar sem monitor de creche. Já o Presidente Luis Carlos Souza, manifestou-se favorável, argumentando que falta documentação, mas entende que pelas crianças da creche está dando parecer que seja liberado.