Reunião da Comissão de Orçamento, Finanças, Tributação e Infraestrutura - dia 8 de outubro de 2019.

REUNIÃO DA COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS, TRIBUTAÇÃO E INFRAESTRUTURA.

Em 8 de outubro de 2019, nas dependências na Câmara de Vereadores de Jóia/RS, reuniram-se, às 14h09min, os membros da Comissão de Orçamento, Finanças, Tributação e Infraestrutura, Senhores Vereadores, José Soleni da Costa Machado – Zé da Gaita, Marcos Antônio Moura – Pique e Joel Pereira da Silva – Feio da Gaita. Presente o Servidor João Carlos de Jesus.

Houve as seguintes deliberações:

Projeto de Lei nº 4.245/2019 – Autoriza o Município de Jóia a firmar Acordo de Cooperação com a INSTITUIÇÃO COMUNITÁRIA DE CRÉDITO CENTRAL – IMEMBUÍ MICROFINANÇAS, de autoria do Prefeito de Jóia. Os Membros da Comissão aguardam parecer da Comissão de Constituição, Justiça, Redação Final e Desenvolvimento Social, para posterior parecer.