Reunião da Comissão de Constituição, Justiça, Redação Final e Desenvolvimento Social - dia 8 de outubro de 2019.

REUNIÃO DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA, REDAÇÃO FINAL E DESENVOLVIMENTO SOCIAL.

Em 8 de outubro de 2019, nas dependências na Câmara de Vereadores de Jóia/RS, reuniram-se, às 14 horas, os membros da Comissão de Constituição, Justiça, Redação Final e Desenvolvimento Social, Senhores Vereadores, José Soleni da Costa Machado – Zé da Gaita, Luiz Carlos Souza – Nego da Gaita e Marcos Antônio Moura – Pique. Presente o Servidor João Carlos de Jesus.

Houve a seguinte deliberação:

Projeto de Lei nº 4.245/2019 – Autoriza o Município de Jóia a firmar Acordo de Cooperação com a INSTITUIÇÃO COMUNITÁRIA DE CRÉDITO CENTRAL – IMEMBUÍ MICROFINANÇAS, de autoria do Prefeito de Jóia. Os membros da Comissão solicitaram parecer Jurídico da Casa e Orientação Técnica do IGAM, por maioria de votos.