REUNIÃO DA COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS, TRIBUTAÇÃO E INFRAESTRUTURA. 23/07/2019

REUNIÃO DA COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS, TRIBUTAÇÃO E INFRAESTRUTURA.

No dia 23 de julho de 2019, nas dependências na Câmara de Vereadores de Jóia/RS, reuniram-se, às 14h e 20mim, os membros da Comissão de Orçamento, Finanças, Tributação e Infraestrutura, Senhores Vereadores, Marcos Antônio Moura – Pique e Joel Pereira da Silva – Feio da Gaita. Ausente o Vereador José Soleni da Costa Machado – Zé da Gaita. Presente a Servidora Jussara Adriane Sarturi.  Ficou designado nesta reunião o Relator Joel Pereira da Silva.

Houve as seguintes deliberações:

Projeto de Lei n.º 4.217/2019 – Autoriza a contratação de Monitores de Creche, em caráter temporário de excepcional interesse público para atender alunos com necessidades especiais nas escolas municipais, de autoria do Prefeito de Jóia. Os integrantes presentes, decidiram por parecer favorável.

Projeto de Lei n.º 4.218/2019 – Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público para o cargo de professor de educação infantil e anos iniciais, para atuarem junto as Escolas Municipais de Jóia, de autoria do Prefeito de Jóia. Os integrantes presentes, decidiram por parecer favorável.

Projeto de Lei n.º 4.219/2019 – Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, de autoria do Prefeito de Jóia. Os integrantes presentes, decidiram por parecer favorável.