.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Comissões Permanentes da Casa - Quinta-feira, 10 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

REUNIÃO DA COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS, TRIBUTAÇÃO E INFRAESTRUTURA

REUNIÃO DA COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS, TRIBUTAÇÃO E INFRAESTRUTURA


REUNIÃO DA COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS, TRIBUTAÇÃO E INFRAESTRUTURA

Aos dez dias do mês de junho do ano de dois e vinte e um, às quatorze horas e vinte e três minutos, nas dependências do Plenário Jovêncio José Pedroso da Câmara de Vereadores de Jóia-RS, reuniram-se os integrantes da Comissão de Orçamento, Finanças, Tributação e Infraestrutura, a Vereadora Rosa Maria Dezordi Lasssen (Progressista) – Presidente, Relator Vereador Marcos Antônio Moura (PSC), e o Vereador Luiz Carlos Souza (PDT) - Vice Presidente. Presença da Servidora Leandra Patias e Jussara Sarturi.                                               

Em pauta, para análise e deliberações aos seguintes Projetos de Lei:

Projeto de Lei n° 4.397/2021 – Autoriza o Poder Legislativo a contratar 1 (um/uma) Servente por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. 

Houve a decisão dos integrantes na última reunião em oficiar a contabilidade para ver da viabilidade de dotação orçamentária. 

Houve o envio do Memorando nº 79/2021 a contadora, conforme solicitado na reunião anterior. Houve a leitura da resposta emitida pela mesma, através do Memorando nº 80/2021, encaminhado pela contadora.

Houve a emissão de Resolução de Mesa nesta data, suplementando o valor para a referida contratação. 

Os integrantes decidem por parecer favorável. 

Projeto de Lei n° 4.391/2021 - Autoriza Abertura de Credito Adicional Suplementar no valor de R$ 245.000,00 (Duzentos e quarenta e cinco mil) no Orçamento Vigente. 

O Relator solicitou na última reunião para oficiar a contadora, requerendo a seguinte informação: Se esse valor suplementado, cobrirá todos os gastos até final do ano. Foi enviado Memorando pela Presidência a mesma, sob o número 78/2021.  Houve a leitura do Memorando nº 81/2021, recebido da Contadora.

O Relator emitiu seu parecer desfavorável.  O Vereador Luis Carlos Souza manifestou-se desfavorável também. Já a Vereadora Rosa Lassen manifestou-se favorável. 

Portanto, por maioria de votos, parecer desfavorável.

132 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Jóia - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.